Páginas

sábado, 7 de maio de 2011



 Minha querida mãezinha É de todo coração
Que lhe escrevo esta cartinha, Pedindo perdão
 Noutro dia, eu curiosa A sua gaveta abri E numa caixinha rosa Veja o que descobri:
 Um pé só de sapatinho E um lindo babador Tudo bem perfumadinho Guardado com muito amor
 Até mesmo a camisinha, A primeira que usei Lá no fundo da caixinha Muito dobradinha achei
 É esta primeira cartinha Que eu escrevo devagar É para você mãezinha Na sua gaveta guardar. 



Feliz dia Das Maes!

Ser mae e se doar  para que se inicie uma nova vida,
e se entregar por completo. E ter um cuidado excessivo, e estar presente 24 horas
e estar presente em nossas vidas ate mesmo na ausencia.
E ser amiga, companheira. Mae... um anjo em nossas vidas.
Ser mae e ser tudo isso que voce representa pra mim, minha mae...
Minha mae querida. Aquela mae que conta historinha pra dormir, que nos cobre a noite.
Que ora conosco antes de dormir... E assim que eu te amo, com esse seu jeito todo especial de ser. Te amo por que es a minha mae.

Feliz Dia das maes! a todas as mamaes do MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário